1 ano de casamento - Bodas de Papel


Celebrar o primeiro aniversário de casamento é sempre especial, e não há nada como compartilhar essa alegria com amigos queridos!






Aqui estão algumas sugestões para a celebração: bolo confeccionado pela mesma talentosa boleira do nosso casamento, a Piece of Cake. E como novidade encantadora, nossos dois adoráveis Boston Terriers estarão presentes para alegrar ainda mais a ocasião. A plaquinha no bolo, com a inscrição "Happily Ever After", resgata a mensagem do convite original, adicionando um toque mágico a este momento especial!





Além disso, para tornar a celebração ainda mais memorável, preparamos três tipos de lembranças. Personalizamos caixinhas de balinhas de menta, serviremos deliciosos waffles da Piece of Cake e decoraremos as paredes com fotos reveladas do nosso casamento. Ao final da festa, os convidados poderão retirar as fotos e guardá-las em um envelope personalizado como uma recordação única deste dia especial. Essa ideia foi inspirada nos doces que fizeram um grande sucesso no casamento da Pati Piva, proporcionando a todos um toque doce e inesquecível à celebração.




Esperamos que todos desfrutem desta comemoração tanto quanto nós aproveitaremos compartilhá-la com vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas